12/04/2024 às 13h05min - Atualizada em 12/04/2024 às 13h05min

Passageira de mototaxi morre em acidente chocante que foi registrado por câmeras de segurança: VÍDEO FORTE

Foi identificada como Mara Moreira, de aproximadamente 35 anos, a passageira do moto-táxi que faleceu em um acidente no fim da manhã desta quinta-feira (11), em Volta Redonda, no Rio de Janeiro.  Via CM7

Nas redes sociais, amigos de Mara publicaram manifestações de luto. “Minha amiga, vai com Deus. Descansa nos braços do pai aqui você vai fazer muita falta”, lamentou uma mulher. Outra também fez questão de homenagear a amiga. “Ô Marinha… poxa vida! Sem acreditar! Chocada com essa notícia. Que Deus abençoe sua família, sua mãezinha, sentiremos saudades do seu jeito, suas risadas escandalosas, que daqui de casa eu ouvia e já sabia que era você”, publicou outra amiga. Mara morreu durante uma corrida de mototaxi. Câmeras de segurança flagraram o momento exato em que um carro colide contra a moto em que a vítima estava e tanto ela, quanto o condutor, são arremessados contra o chão.

Infelizmente a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor da motocicleta, de 27 anos, foi levado ao hospital com politraumatismo, está intubado e respirando com auxílio de ventilação mecânica. O acidente mobilizou o Samu, Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90