11/04/2024 às 07h13min - Atualizada em 11/04/2024 às 07h13min

VÍDEO. Policial militar atira na cabeça após se trancar em quarto de motel; amiga revela descoberta de traição

Rádio Itatiaia
O Tenente-Coronel Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar, atualizou o estado de saúde do policial militar que havia se trancado em um motel de Belo Horizonte. Santiago revelou que o militar foi socorrido com um tiro na cabeça e que o estado de saúde é considerado crítico.

“Ele se mostrou irredutível. Foram mais de seis horas de negociação, e infelizmente ele efetuou um disparo na sua cabeça. Foi conduzido pela equipe do Samu já numa situação muito precária. Há uma descrença dos médicos que aqui estavam”, afirmou o Tenente-Coronel da PM.

O militar deixou o motel em uma maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), por volta das 16h50. Ele foi levado para o Hospital João XXIII, em estado gravíssimo.

Entenda o caso

Em surto, o agente havia dado entrada no Motel Barão, na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, na noite de terça-feira (9). Ele estava sozinho e armado.

Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Militar recebeu a informação de que o militar estaria em surto e ameaçando tentar contra a sua própria vida.

Segundo a apuração da Itatiaia, o militar teria ido para o motel após descobrir que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Na segunda-feira (8), o policial descumpriu uma medida protetiva e agrediu a esposa.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), foi acionado para ajudar a negociar a rendição do policial. Segundo a apuração da Itatiaia, o militar estava afastado da corporação por problemas psicológicos. Ele já havia tido o porte e a posse de arma de fogo retirados pela Polícia Militar.

Descoberta de traição


A amiga do policial militar que havia se trancado, em surto, em um motel no bairro Estoril, em Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (10), revelou que a atitude do homem foi motivada por uma traição.
Amiga diz que policial que se trancou em motel havia descoberto traição -  Rádio Itatiaia

Amiga diz que policial que se trancou em motel havia descoberto traição - Rádio Itatiaia


Em entrevista à imprensa, a técnica de enfermagem Cleo Lacerda contou que o policial havia descoberto uma traição recentemente.

“Ele descobriu uma traição [da ex-esposa] com um médico do Hospital Vila da Serra. Ele invadiu o Vila da Serra e só não matou o médico porque ele não estava armado. Ele só deu um tapa na cara do médico. Ele tem todas as ligações dela com o médico e um dos motéis que ela veio foi aqui [Motel Barão]”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90