09/04/2024 às 07h41min - Atualizada em 09/04/2024 às 07h41min

'EFEITO DOMINÓ': Mulher grávida é atropelada em calçada por moto e faz parto de emergência: CENA FORTE

Câmeras de segurança flagraram três mulheres sendo atropeladas por uma moto enquanto caminhavam pela calçada da Estrada Teófilo Teodoro Resende, no Jardim Colinas, em Jacareí, no interior de São Paulo, na tarde da última sexta-feira (5/4).

Uma da vítimas estava grávida de nove meses e, após o atropelamento, precisou fazer uma cesárea de emergência. O recém-nascido está internado, mas se recupera bem. Já a mãe está em coma induzido no Hospital Regional de São José dos Campos.

Além da grávida, uma outra vítima foi atingida pela moto. Segundo a TV Vanguarda, uma adolescente de 15 anos sofreu fraturas na perna e está internada na Santa Casa de Jacareí. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) ainda confirma uma outra pessoa, de 18 anos, como uma das atropeladas, mas não divulgou seu estado de saúde.

Ainda de acordo com a pasta, o caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo pela Delegacia Seccional de Jacareí e encaminhado ao 3º Distrito Policial da cidade que prossegue com as investigações. O motorista foi chamado para dar esclarecimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90