06/04/2024 às 08h13min - Atualizada em 06/04/2024 às 08h13min

CENAS F0RTES: Sargento da PM é baleado em confronto com ladrões de carro: 'Esse é o estado do meu braço': VÍDEO

Um vídeo chocante está viralizando nas redes sociais nesta sexta-feira (5/4), mostrando o estado do Sargento Amilton, que foi baleado no braço durante um confronto com criminosos. Via CM7

Nas imagens, é possível ver o ferimento após o procedimento cirúrgico para remover os fragmentos da bala, evidenciando a gravidade do incidente.

Veja vídeo:

O caso ocorreu na noite do dia 1º de abril, quando o batalhão de choque abordou criminosos dentro de um veículo.

Segundo relatos, os criminosos haviam roubado um carro na área do 16º BPM, e o proprietário do veículo acionou a polícia. Com o auxílio do rastreamento via celular, a viatura do Batalhão de Choque localizou o carro na Rua Dário Gonçalves 367, no bairro Floramar. 

Durante a abordagem, os criminosos abriram fogo contra os policiais, atingindo o 2º Sargento Amilton no braço. Felizmente, ele não corre risco de vida e está se recuperando após o procedimento cirúrgico. Além do sargento, a viatura policial também foi alvejada pelos disparos, evidenciando a gravidade do confronto.

Apesar do ataque, a ação policial foi bem-sucedida, resultando na prisão de um dos suspeitos e na recuperação do veículo roubado. A coragem e dedicação dos agentes envolvidos preservaram tanto um irmão de farda quando recuperam o pertence de um cidadão de bem. O ato é um testemunho do compromisso da Polícia Militar de Belo Horizonte em servir o povo. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90