04/04/2024 às 07h37min - Atualizada em 04/04/2024 às 07h37min

MACABRO: Homem é preso ao ser flagrado estuprando e matando mulher com deficiência

Portal Tucumã
Na tarde desta terça-feira (2), um crime chocante abalou a tranquilidade do município de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) sob a acusação de estuprar e matar uma mulher com deficiência intelectual.

O crime ocorreu por volta das 15h30 durante uma operação denominada “Fronteira Mais Segura”, quando a polícia recebeu informações cruciais de uma testemunha. Segundo relatos, um irmão da vítima foi encontrado caminhando sozinho pela estrada. Ao ser conduzido de volta para casa, o menor de idade teria flagrado o homem cometendo o crime.

Após receber as denúncias, os policiais militares se dirigiram à residência do suspeito e o prenderam em flagrante. O homem foi conduzido ao 47º Distrito Integrado de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.

A prisão do acusado trouxe um mínimo de alívio para a comunidade local, que se viu consternada diante de um crime tão repulsivo. Agora, as autoridades competentes seguirão com as investigações para esclarecer todos os detalhes desse lamentável episódio e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima e de sua família.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90