04/04/2024 às 06h54min - Atualizada em 04/04/2024 às 06h54min

VÍDEO. Universitária que viralizou batendo em dois explica briga e ganha fãs: 'Diva do UFC'

Extra
A universitária Yohanna Stephane saiu para uma festa com seu companheiro e não imaginou que terminaria o dia envolvida em uma briga, e muito menos que o vídeo da confusão fosse viralizar. A jovem, de 24 anos, explicou que foi agredida pelo ex-namorado de uma amiga na saída de uma festa na Praia do Cumbuco, em Caucaia, na região metropolitana de Fortaleza, no último sábado, 30. Descoberta a identidade de Yohanna, internautas invadiram o seu perfil no Instagram e elogiaram a coragem dela em enfrentar o homem e a mulher que estava com ele.

Além de universitária, Yohanna também é empresária. Em suas redes sociais, com quase 3 mil seguidores, ela costuma compartilhar fotos e vídeos de looks e maquiagens. O flagra da jovem enfrentando os dois agressores foi parar em diversas páginas e ela foi elogiada pela coragem, mas também recebeu apoio:

"Linda e não leva desaforo pra casa", "Grandona sem medo", "Diva do UFC", "O de branco foi defender a namorada, e no final ela que defendeu ele", "Loira deu o nome", "Esse homem batendo em mulher é bem covarde", "O de vermelho tinha que ir preso, se investigar certinho acha mais agressões contra mulher", foram alguns dos comentários.

O que aconteceu

Yohanna explicou o que motivou a briga foi ciúmes da mulher que acompanhava o homem de camisa vermelha, conhecido dela, pois ele já namorou uma amiga sua. Ela contou que os dois chegaram a se ver na festa, mas que foi algo normal, sem proximidade.

“Eu conheço o agressor de outros cantos. Quando fui passar para ir ao banheiro na festa, a gente se viu, mas foi coisa normal. Quando voltei, vi que ele estava do lado dessa mulher, acho que ele deve ter ficado olhando e ela deve ter ficado com ciúmes. Quando foi de manhã, eu estava num quiosque com a pessoa que me acompanhava quando me deparo com a mulher batendo em mim, me xingando e falando um monte de coisa", disse nos stories do Instagram. Foi então que Yohanna se levantou e a confusão começou. As duas trocaram socos e tapas, e foram separadas pelas pessoas presentes no local.

Depois de ter brigado com a mulher, o homem que estava com ela, e que é ex-namorado da amiga de Yohanna, a agrediu também. Um funcionário do quiosque e o seu companheiro tentaram apartar a briga. A moça contou ainda que, após as agressões, ela voltou ao local onde estava comendo, pois havia esquecido a bolsa. Neste momento, ele tentou novamente agredir o casal com uma pedra de paralelepípedo. A estudante abriu um boletim de ocorrência e denunciou o seu agressor. A Polícia Civil apura o caso.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90