03/04/2024 às 06h36min - Atualizada em 03/04/2024 às 06h36min

'Quem dá tapa, não vê faca': Homem é morto a facadas após desentendimento com usuário de tornozeleira eletrônica - VÍDEO FORTE

Você já ouviu o ditado “não mexe com quem tá quieto”? Um crime brutal envolvendo parceiros de crime chocou moradores do Jardim Guanabara, em frente a uma distribuidora de bebidas em Goiânia, no último sábado (30). Via CM7

Um homem, usuário de tornozeleira eletrônica acabou levando duas facadas mortais de seu “colega” após ter dado um tapão na cara dele. Vídeos de câmeras de segurança registraram que o autor das facadas havia comprado a arma branca em um mercadinho momentos antes da briga e que o “colega” dele não sabia do fato em questão.

Veja vídeo:

Horas depois, o autor dos golpes de faca, que também era bandido conhecido por sua agressividade e extensa ficha criminal, acabou se confrontando com a Polícia Militar (PM) no último domingo (31) e não resistiu aos disparos.

Caso

Após o homicídio registrado por câmeras de segurança, as equipes de ROTAM iniciaram uma operação para localizar e prender o indivíduo. Testemunhas o descreveram como um homem perigoso e agressivo. 

“Após informações de que o suspeito estaria em uma casa em Aparecida de Goiânia, as equipes se dirigiram ao local. O homem, armado com uma faca e visivelmente alterado, se escondeu em um dos quartos, recusando-se a se render”, explicou a corporação.

“Apesar das tentativas verbais de persuasão, o agressor ameaçava esfaquear os policiais. Em um momento de confronto, ele avançou contra os agentes com a mesma faca utilizada anteriormente, forçando a equipe a agir em legítima defesa”, acrescentou a PM.

O confronto resultou na morte do agressor, apesar dos esforços da polícia em solicitar apoio médico. Durante as investigações, foi descoberto que o autor havia comprado a faca utilizada nos crimes em um supermercado. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90