01/04/2024 às 08h04min - Atualizada em 01/04/2024 às 08h04min

SEREIA DO SEXO: Cafetão é queimado vivo à mando de garota de programa após sessão de tortura: Confira

Metrópoles
A prostituta Ana Clara Silva dos Santos, 20 anos, está presa por armar a emboscada que tirou a vida do homem responsável por agendar programas para ela.

Conhecida como sereia do sexo, a jovem foi alvo da Operação Canto da Sereia, desencadeada pela 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia) em fevereiro deste ano. No entanto, a identidade da criminosa veio à tona apenas recentemente.

Ana Clara, a sereia do sexo, escondia do namorado, um homem de 65 anos, que fazia programas com a ajuda de Glaudêncio Santos, 41. Ao descobrir a profissão da companheira, Antônio Pereira Martins ficou descontrolado e mandou a mulher atrair o cafetão para uma emboscada, que resultaria na morte do cafetão com requintes de crueldade.

O crime

Em novembro do ano passado, o corpo do agenciador foi encontrado no lixão do Morro do Sabão, no Parque Gatumê, em Samambaia. Gaudêncio acabou torturado e queimado, ainda vivo, em meio a pneus, no chamado “micro-ondas”. A identificação da vítima foi dificultada devido ao estado do corpo, que estava completamente carbonizado.

As investigações da 26ª DP revelaram que Glaudêncio, que atuava como garoto de programa e também agenciava algumas mulheres no mercado do sexo, foi atraído para o local do crime sob o pretexto de fazer uma oferenda religiosa.

A vítima e a prostituta tinham o costume de realizar oferendas juntas, o que não despertou nenhuma desconfiança no cafetão.

Prisão

O namorado da garota de programa foi preso pelas equipes da 26ª DP em 28 de março. Antônio Pereira Martins estava foragido desde 7 de fevereiro, data em que a prostituta foi presa.

Segundo informações que chegaram à polícia, o homem abandonou a residência em quem morava ao saber da possibilidade de ser preso e passou a transitar entre as regiões de Ceilândia, Taguatinga e algumas cidades no Entorno do DF.

No dia 28 de março, a PCDF recebeu a informação de que ele havia voltado para Samambaia e foi até o endereço para capturá-lo.

No local, ao tomar conhecimento da presença policial, o homem se armou com uma faca e correu para um barraco, onde tentou tirar a própria vida com um golpe no pescoço e outro no tórax.

Os policiais conseguiram intervir e prestaram os primeiros socorros. O criminoso foi levado a um hospital para receber atendimento médico.

mulher em academia

mulher em academia


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90