01/04/2024 às 07h43min - Atualizada em 01/04/2024 às 07h43min

BRUTAL: Menina de 10 anos é estuprada e assassinada após comprar refrigerante perto de casa: VÍDEO

G1
A câmera de segurança de uma adega no Jardim Itaguaçu 2, em Campinas (SP), registrou a última imagem de Kevelin Sofia Pereira, de 10 anos, antes do desaparecimento. A criança foi encontrada morta na manhã deste sábado (30) em uma obra, perto da casa dela, por um pedreiro que chegava para trabalhar. Um homem foi preso e, segundo a Polícia Civil, confessou o crime.

As imagens registram Kevelin chegando às 11h11 de sexta-feira (29) no comércio, que fica cerca de 100 metros de casa.

É possível ver que ela segura uma garrafa retornável de refrigerante. A pessoa que está atendendo pega uma garrafa nova no refrigerador e coloca em cima do balcão.

Em seguida, a criança mostra um cartão e faz o pagamento por aproximação. A criança pega a segunda via do comprovante de pagamento, o refrigerante e deixa a adega às 11h12.

A câmera se movimenta automaticamente, por isso, a menina em alguns momentos não aparece nas imagens.

Preso confessou crime

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 32 anos preso suspeito de abusar e matar a menina confessou o crime e foi indiciado por estupro de vulnerável e homicídio qualificado.

Fernando Silva dos Santos indicou o local onde estavam as roupas da menina e a marreta usada para matar Kevelin Sofia Pereira.


O homem foi condenado por estupro cometido em Sumaré (SP) de março de 2017. Ele cumpriu pena na Penitenciária de Sorocaba (SP), e desde 2021 está em regime aberto. O g1 não consegiu localizar a defesa do suspeito.

Desaparecimento

Na noite de sexta-feira (29), a mãe da criança havia registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de desaparecimento. No relato, ela conta que menina saiu de casa por volta de 11h de sexta realmente para comprar um refrigerante em uma adega ao lado de casa, mas não retornou mais.

A criança estava com um cartão de crédito, que também não foi encontrado. Após o desaparecimento, familiares e vizinhos iniciaram uma campanha em busca da menina nas redes sociais.

O corpo foi encontrado na rua Sebastião Machado, no mesmo bairro onde a menina morava, o Jardim Itaguaçu 2.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e a investigação deve ficar com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Deic Campinas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90