01/04/2024 às 07h20min - Atualizada em 01/04/2024 às 07h20min

IMAGEM FORTÍSSIMA: Micro-ônibus atropela fiéis em procissão no Grande Recife; acidente deixou 5 mortos e 27 feridos - VÍDEO

G1
Reprodução/Redes sociais
Um micro-ônibus atropelou fiéis que participavam de uma procissão no bairro de Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na tarde deste domingo de Páscoa (31). O acidente deixou 5 mortos e 27 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros, que informou que todas as vítimas estavam no evento religioso e nenhuma dentro do veículo. Via CM7

Sem divulgar nomes das vítimas, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que as pessoas que morreram no acidente foram:

- Um idoso de 75 anos, que não resistiu aos ferimentos durante o atendimento;
- Um homem de 51 anos, que faleceu também durante o atendimento dos socorristas;
- Três mulheres de 51, 53 e 66 anos: duas delas morreram antes de receber atendimento, e uma faleceu no hospital.
O motorista fugiu após o atropelamento, mas foi identificado pela prefeitura (veja vídeo acima). O micro-ônibus fazia a linha 118 - Marcos Freire/Barra de Jangada, tem autorização do município para circular como transporte complementar e levava passageiros no momento do acidente. O veículo saiu da praça do terminal de ônibus de Marcos Freire e seguia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

O atropelamento aconteceu na Avenida Barreto de Menezes, em um trecho conhecido como "ladeira da Adelaide", pois fica perto da Escola de Referência em Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara. Imagens enviadas à TV Globo mostram o micro-ônibus parado após o acidente, além de corpos na calçada e na rua. Também é possível ver feridos recebendo os primeiros socorros de bombeiros civis.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90