30/03/2024 às 09h31min - Atualizada em 30/03/2024 às 09h31min

COVARDIA: Homem chuta cara da ex, caída no chão, após vê-la de aliança - VÍDEO FORTE

Um homem espancou brutalmente uma ex-companheira, na quarta-feira (27), em Cotia (SP), após vê-la usando uma aliança de compromisso. Alexandre Aparecido Cleis, de 39 anos, de socos e pontapés na vítima e por meio das imagens registradas pelas câmeras de segurança da casa dela foi possível ver o agressor dando chutes na cabeça da vítima, que tem 34 anos.

De acordo com o depoimento da mulher, a relação entre os dois acabou em 2021, mas Cleis seguiu morando no imóvel dela até fevereiro deste ano. Depois que ele se mudou, ela assumiu uma nova relação que já tinha se estabelecido com um rapaz. Nas palavras dela, o antigo companheiro havia até desejado “felicidades ao casal”, mas o que se viu depois foi algo bem diferente.

A vítima relatou ainda que, por volta das 7h30, Cleis apareceu em sua porta e pediu para entrar para eles “terem uma conversa”. Ela não atendeu ao pedido do ex, que então arrombou a porta e passou a agredi-la de maneira muito violenta, inclusive a atirando no chão do quintal. A mulher depois é arrastada pelos cabelos para dentro da residência.

Na parte interna da casa, a moradora pediu para ele buscar água, pois não estava se sentindo bem. Nesse momento, ela aproveitou a distância para escapar por uma passagem que dá acesso a um salão de beleza onde ela trabalha. Percebendo que não alcançaria mais a ex, Cleis ainda foi embora levando o celular e o automóvel da vítima.

O jornal Diário da Região, que cobre também o município de Cotia, reporta em seu portal que a mulher agredida teria dado entrada numa UTI de um hospital local, mas não foi possível confirmar essa informação. Já uma outra publicação da região disponibilizou um vídeo no qual a vítima aparece de fato gravemente ferida na cabeça, em atendimento médico.

O caso foi registrado na Polícia Civil como violência doméstica e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Cotia já iniciou as diligências para prender o agressor, que segue foragido. A vítima solicitou também à Justiça uma medida protetiva contra o agressor.

Veja a agressão [IMAGENS FORTES]:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90