29/03/2024 às 06h33min - Atualizada em 29/03/2024 às 06h33min

CRIME MISTERIOSO: Com extensa ficha criminal, homem é executado com pelo menos 20 tiros em estacionamento de shopping em João Pessoa: VÍDEO

PortaldoLitoralPB
Na  tarde desta quinta-feira (28), um homem de 36 anos, identificado como Bruno Gustavo Felisbino, foi assassinado com pelo menos 20 tiros dentro do estacionamento de um shopping no bairro Altiplano, em João Pessoa. Segundo relatos, a vítima foi abordada pelos assassinos assim que desceu do seu veículo, enquanto vestia roupas de academia.

Apesar dos esforços das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Bruno não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A área do crime foi imediatamente isolada pelas equipes das polícias Civil e Militar, que estão investigando o caso. Curiosamente, nenhum pertence pessoal, como celular ou smartwatch, foi levado pelos criminosos, indicando q motivação de execução.

Bruno Gustavo Felisbino possuía uma extensa ficha criminal, com aproximadamente 25 processos nos Tribunais de Justiça dos Estados de Santa Catarina e Paraná. Os crimes variavam desde posse de documentos falsos até roubos e homicídios.

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina


Natural do Paraná, Bruno estava em João Pessoa há cerca de seis meses, e sua presença na cidade levanta questionamentos sobre possíveis conexões com o crime local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90