28/03/2024 às 07h31min - Atualizada em 28/03/2024 às 07h31min

MACABRO: Motorista de app é queimado vivo após ser sequestrado e cruelmente torturado - VEJA NO VÍDEO

Portal Tucumã
Um motorista de aplicativo até o momento não identificado foi alvo de um ataque brutal no Ramal do brasileirinho, zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (27). O homem foi cruelmente torturado e depois deixado dentro do carro que foi incêndiado pelos criminosos, que até o momento seguem sem identificação.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência. O homem foi capturado após aceitar uma corrida no app. Os homens o obrigaram a levar o carro até a área de mata onde o crime foi cometido, e chegando lá, começaram a seção de tortura.

Após deixar a vítima bastante machucada, os criminosos abandonaram o veículo modelo Sedan e atearam fogo nele com a vítima dentro e fugiram em seguida. Desesperado, o motorista conseguiu fugir do carro, mas com o corpo em chamas, e pediu ajuda de moradores da região.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendeu a vítima, que estava mito machucada devido a seção de tortura que sofreu. A polícia afirma não saber se o rapaz foi vítima de uma tentativa de latrocínio ou se foi uma tentativa de homicído. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos sofrido pelo mesmo, o caso sague em investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90