28/03/2024 às 06h32min - Atualizada em 28/03/2024 às 06h32min

Jovem é morto a tiros enquanto bebia com irmão gêmeo em conveniência em João Pessoa

PortaldoLitoralPB
Uma tentativa de duplo homicídio foi registrada no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (27). As vítimas, foram os irmãos gêmeos conhecidas como “os gêmeos das pratas”, alvejadas por disparos, resultando na morte de um deles no local do crime, enquanto o outro conseguiu escapar ileso. Além disso, uma terceira pessoa presente também foi atingida por um disparo no braço e precisou de socorro médico.
Irmão é asssassinado enquanto bebia com gêmeo em conveniência e funcionário é baleado, no Bessa

Irmão é asssassinado enquanto bebia com gêmeo em conveniência e funcionário é baleado, no Bessa


Conforme relatos preliminares, os irmãos estavam consumindo bebidas alcoólicas em uma conveniência quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta. Sem proferir uma palavra sequer, os criminosos abriram fogo contra as vítimas.

O Major Bruno, comandante do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), enfatizou que as circunstâncias do crime sugerem uma possível execução, já que os suspeitos não anunciaram assalto e agiram de forma direta, desembarcando da moto e atirando contra os irmãos. Imagens do ocorrido serão compartilhadas com a Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Além dos irmãos, um funcionário da conveniência também foi ferido por um tiro no braço e foi socorrido por terceiros até o hospital. A polícia está em diligência na região em busca de mais informações sobre o caso.

O incidente ocorreu por volta das 18 horas, e a vítima fatal foi identificada como Cristiano, de 33 anos. Testemunhas que estavam presentes no local, na Rua Washington Luiz, relataram que os irmãos eram frequentadores habituais do estabelecimento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90