23/03/2024 às 07h01min - Atualizada em 23/03/2024 às 07h01min

Apontada como informante, mulher é executada com tiros na cabeça 24 horas após prisão de chefe de facção na PB

T5
Na tarde desta sexta-feira (22), uma mulher foi morta a tiros na cidade de Pitimbu , Litoral Sul da Paraíba. A vítima, identificada como Aline de Souza Lira, de 28 anos, foi morta a tiros por volta das 15h30 no povoado de Taquara, distrito localizado a cerca de 8 km do centro da cidade.

Segundo relatos, Aline foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça e do rosto, com alguns tiros também acertando o braço. As situações do crime ainda estão sendo investigadas, mas informações iniciais apontam para uma possível vingança relacionada a uma prisão ocorrida no dia anterior.

Na noite anterior ao assassinato, a Polícia Civil realizou uma operação que descobriu na prisão de quatro suspeitos. Acredita-se que Aline tenha sido alvo do crime por ter sido identificada como informante responsável pela prisão dos suspeitos.

Seu marido, que era pai de um dos seus cinco filhos, foi morto no ano anterior, também em conexão com o tráfico de drogas. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e identificar os responsáveis pelo assassinato de Aline.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90