23/03/2024 às 06h51min - Atualizada em 23/03/2024 às 06h51min

[VÍDEO] Apresentador do SBT descobre nódulo em ultrassom ao vivo: 'em pânico'

Extra
O apresentador Paulo Mathias descobriu um nódulo na tireoide ao realizar um ultrassom ao vivo, nesta sexta-feira (22), durante a exibição do programa "Chega mais", do SBT. A atração é comandada por ele, Regina Volpato e Michelle Barros nas manhãs da emissora.

Enquanto mostrava a glândula de Mathias, o médico que realizou o procedimento ao vivo na TV, Antonio Rahal, afirmou que a tireoide parece uma borboleta:" Achei um nodulozinho nele, fica tranquilo, Paulo", disse o médico, que continuou: "Pelo que a gente vê aqui é um nódulo pequenininho. Vou até medir", disse.

O médico então explicou do que se trata o nódulo encontrado: "Ele é misto, sólido e cístico. É bem definido, e com classificação T-RADS 3".

Paulo Mathias confessou estar em pânico com o diagnóstico recebido ao vivo: "Doutor, estou em pânico, só fala se está tudo bem?". Para a tranquilidade do apresentador, o médico explicou que a chance do nódulo ser maligno é menor que 5%. "Não precisa nem puncionar o nódulo, mas vale a pena fazer ultrassom uma vez por ano para acompanhar."

Veja aqui:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90