21/03/2024 às 08h33min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h33min

‘TOMO LEITINHO TODO DIA!’: Modelo revela beber esperma para melhorar desempenho na academia

A modelo Suzy Cortez, polemizou nesta semana após afirmar que bebe esperma todo dia, para unir o útil ao agradável e potencializar o consumo de proteína para obter resultados satisfatórios nos treinos na academia.

Conforme a modelo, ela consome um nível moderado de esperma no dia, para otimizar os resultados. “Consigo juntar duas coisas que não consigo viver sem, o sexo, claro, e a minha musculação que não falto um dia se quer”, explicou Suzy.

A modelo ainda afirma que engolir todo o esperma tem a ajudado a crescer, já que ela também é fisiculturista. “Se em um frango há cerca de 25,6 gramas de proteína e na clara de ovo, 3,6, se eu consumir uma boa quantidade do esperma diariamente, ele pode me ajudar a crescer também. Até o momento tem me feito muito bem”, confirmou a modelo, que ainda acrescentou: “Me sinto muito melhor após engolir”.

Suzy ainda revelou que o namorado a ajuda na empreitada e acaba pedindo eles transarem mais vezes para ela poder bater a meta de proteínas que deve ser consumida no dia. “Ele super me apoia em tudo e, quando comecei a sugerir as minhas ideias, [ele] acatou imediatamente.

Às vezes, ele até pede para a gente transar mais vezes para eu bater a meta de proteínas que devo consumir ao dia”. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90