21/03/2024 às 08h04min - Atualizada em 21/03/2024 às 08h04min

[VÍDEO] Militar do Exército é preso por matar garota de programa; vítima foi encontrada com pano na boca

O militar do Exército Brasileiro, Makson Oliveira, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (20) suspeito de ter assassinado Fabiane Mendes da Silva, 20 anos. A jovem foi encontrada morta no início do mês de março em uma quitinete na comunidade Rio Piorini, zona norte de Manaus, com um pano na boca. O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, confirmou a prisão. Via CM7

Segundo informações da polícia, Makson confessou ter assassinado duas garotas de programa na Zona Leste da capital amazonense e está sendo investigado por um terceiro homicídio. A prisão de Makson ocorreu nas proximidades de um quartel no bairro São Jorge, Zona Oeste, onde os policiais civis aguardavam sua saída das instalações militares.

O Comando Militar da Amazônia (CMA) emitiu uma nota reforçando a colaboração com as autoridades policiais nas investigações e ressaltando que o militar está sob custódia da DEHS desde o dia 19 de março de 2024.

Relembre o caso 

Fabiane foi encontrada assassinada no dia 4 de março em uma quitinete na Zona Norte de Manaus, onde estava nua e esganada. A polícia informou que o quarto da vítima estava revirado, e familiares relataram que ela trabalhava como garota de programa.

Veja o vídeo: 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90