19/03/2024 às 06h24min - Atualizada em 19/03/2024 às 06h24min

ALTA PERICULOSIDADE: Membros de facção suspeitos de torturar e assassinar mulher para aplicar 'disciplina' são presos: VÍDEO

A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva na noite desta segunda-feira (18) para divulgar os resultados de uma operação no município de Bayeux , na região metropolitana de João Pessoa . A operação, uma integração entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, resultou na prisão de duas pessoas, considerando alta periculosidade .

Os indivíduos detidos são membros do Comando Vermelho, facção responsável por execuções na região, inclusive de mulheres, e ligados a corpos de vítimas que ainda precisam ser identificados. A ação policial é vista como um esforço para retomar o controle do estado das mãos dos criminosos na cidade, que intensificam suas atividades.

Os suspeitos são acusados ​​de diversos crimes na localidade, incluindo tráfico de drogas e porte de armas ilegais. Em um caso específico, foram acusados ​​e serão denunciados pela execução de uma mulher, suspeita de ter colaborado com a polícia. O corpo dela ainda não foi identificado, mas a polícia conta com a investigação e a colaboração da população para localizá-lo e entregá-lo à sua família.
Membros de facção suspeitos de torturar e assassinar mulher para aplicar 'disciplina' são presos

Membros de facção suspeitos de torturar e assassinar mulher para aplicar 'disciplina' são presos


Os indivíduos foram localizados na região do bairro Mário Andreazza . Segundo o delegado responsável pela operação, as ordens relacionadas à facção Comando Vermelho vinham do estado do Rio de Janeiro . Uma facção é conhecida por fornecer armas de grosso calibre para a região, alimentando a guerra entre facções e contribuindo para o aumento da violência.

O objetivo das autoridades é combater esse ciclo de violência gerado pela disputa entre facções rivais, que resulta no envio de armas ilegais à cidade e fortalece as violações em detrimento da segurança pública. Segundo a polícia, a operação demonstra a importância da união das forças de segurança para combater o crime organizado e garantir a tranquilidade da população.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90