14/03/2024 às 06h15min - Atualizada em 14/03/2024 às 06h15min

Justiça mantém prisão de PM que aparece em vídeo executando professor a tiros na frente da filha, em João Pessoa

Portalcorreio
Após a audiência de custódia desta quarta-feira (13), a Justiça da Paraíba converteu o flagrante do policial reformado de 81 anos em prisão preventiva. O homem, identificado como Antônio Francisco Sales, foi preso na terça-feira (12) após matar a tiros o professor de matemática Luecy José Brito na frente de uma escola em João Pessoa.

O policial foi conduzido ao 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado, onde permaneceu em silêncio durante o depoimento. O suspeito afirma não lembrar do ocorrido e diz que tem problemas psiquiátricos. Até o momento, a polícia ainda não sabe qual seria a motivação do crime.

Relembre o caso:

Antônio Francisco Sales foi preso na manhã dessa terça-feira (12), após disparar tiros contra Lucier Brito, de 49 anos. Ele chegava na escola onde trabalhava acompanhado da filha, de 13 anos, quando aconteceu o crime.

O professor não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o suspeito foi preso por um policial que estava passando no momento do crime, e levado para a Central de Polícia. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90