01/10/2017 às 14h46min - Atualizada em 01/10/2017 às 14h46min

Sem fugir da raia, em nota, Luiz Antônio responde a vazamento distorcido de áudios

Blog do Manno Costa
Assunto da semana, o vazamento de uma reunião da equipe da Comunicação da gestão do prefeito Luiz Antônio (PSDB), à frente da Prefeitura de Bayeux, ganhou repercussão nos últimos dias.

Dentre os assuntos gravados, estratégias, oposição, pauta administrativa, além de figuras como o deputado André Amaral, Samuka Duarte, dentre outras coisas, que foram abordadas no encontro.

Ao contrário dos ditos “encurralados”, em sua nota, Luiz abordou os temas registrados na gravação, topificando um a um, desmistificando a deturpação daquilo que fora exposto em setores da imprensa, que acabou vendendo o peixe pelo preço que comprou. Normal diante das circunstâncias.

O atual prefeito da cidade de Bayeux, muito bem avaliado pessoalmente pela população, tem se notabilizado como um trabalhador, mas, como em toda gestão pública, a administração de Luiz não está isenta da ação de gente mau caráter que tem tentado sujar o governo pela ação do chamado fogo amigo.

Aqueles insatisfeitos que, em vez de terem uma conversa olho no olho e apararem suas arestas, se mostram subservientes e agem nos bastidores para queimar o prefeito e as figuras pontuais de sua confiança, que tem realizado trabalho de destaque na gestão e pela cidade e que tem sofrido ataques constantes exatamente por enaltecerem o espírito de uma equipe que tem se desdobrado para elevar o nome da administração e do prefeito, e que precisam de uma ação urgente e enérgica de Luiz Antônio para que se encerre este ciclo maldito e vicioso da produção de fatos negativos, externos ao trabalho de gestão da cidade, que deveria ser o mais importante sob qualquer ponto de vista, sobre qualquer outra situação.

Confira a nota do prefeito, em resposta aos áudios vazados da reunião da Comunicação, na última semana.

NOTA

Em direito de resposta, o Prefeito Municipal de Bayeux, Luiz Antônio, vem a público esclarecer que:

1. Em sua gestão todas as reuniões são pautadas previamente, com total transparência, diferente do que informado na matéria publicada por este veículo de comunicação;

2. Durante a pauta de cunho administrativo, foram tratados temas relacionados à comunicação institucional;

3. Todos os órgãos que compõe a Administração Pública do Município de Bayeux funcionam exclusivamente respeitando o principio da legalidade e com o fim de atender as necessidades do Município, inexistindo a prática do uso da comunicação, seja com pessoal ou estrutura de equipamentos da administração pública municipal para denegrir a imagem de quem quer que seja;

4. As referências ao senhor André Amaral não ultrapassam o limite da retorsão, em resposta as acusações difamatórias e inverídicas que me foram desferidas gratuitamente através de áudio em redes sociais.

5. Quanto a Samuka Duarte, atente-se ainda que dada a notoriedade da pessoa do apresentador, me referi ao programa Correio Manhã, na figura de seu nome. No mais, apenas me manifestei no sentido de comparecer ao seu programa a fim de prestar contas dos atos da gestão, tendo em vista a ampla audiência deste na cidade;

6. Por fim lamento profundamente que pessoas inescrupulosas insistem em falsear a verdade se utilizando de meios ardilosos para realizar gravações não autorizadas as utilizando fora do contexto real em que se deram.


Extraoficialmente, Luiz Antônio já sabe quem fez a gravação da reunião e de onde partiu a publicização distorcida do seu conteúdo.

A divulgação do nome e o que fazer quanto à situação da pessoa autora do delito fica a cargo do grupo político ao qual pertence, mas fato é que, mais do que nunca, uma ação contundente contra aqueles que buscam instalar o clima de desconfiança e conturbar a relação do prefeito com a imprensa e com a classe política, é necessária para extirpar o “tumor” e seguir com o trabalho.

Dar autonomia e respaldo aos de confiança, pessoas com quem Luiz Antônio deve pegar, confiar, privilegiar e dar envergadura dentro do grupo, e que têm mostrado serviço, são mais do que necessários para que o governo mantenha o ritmo de trabalho e a boa avaliação que tem obtido da população bayeuxense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90