12/03/2024 às 06h30min - Atualizada em 12/03/2024 às 06h30min

AO VIVO: Casa do Big Brother é invadida para pedido de divórcio após traição - VEJA NO VÍDEO

Leo Dias
Neste final de semana, o Big Brother da Colômbia causou estardalhaço no país ao testar pela primeira vez a dinâmica do “congelamento”. Visto isso, aproveitando uma situação de infidelidade que está acontecendo no reality, a produção colocou o marido traído para dentro do confinamento e, ao vivo, o homem aproveitou a ocasião para pedir o divórcio. 

Alejandro Estrada, de 44 anos, reconhecido ator local, decidiu terminar o casamento de 12 anos com a companheira Nataly Umaña, de 39 anos, também atriz, após o envolvimento explícito dela com outro participante bem mais jovem, Miguel Melfi, de 26 anos. 

O ator, se sentindo humilhado e exposto em rede nacional, pediu à direção a oportunidade de participar da dinâmica, entretanto, sem avisar que tomaria a atitude. Ao entrar na casa, ele seguiu em busca da esposa pelos cômodos e, ao encontrá-la, fez um longo desabafo. 

“Estou surpreso que tenha feito isso diante das câmeras, que tenha dito que a nossa relação estava indo mal, isso era algo que você podia ter falado antes ou depois [do programa]. Isso me leva a pensar, e digo a toda a Colômbia e aos meninos, que sempre numa relação o mais importante é a honestidade, é saber  dizer as coisas a tempo. Se tivéssemos dito a tempo, abertamente, tranquilamente, se eu soubesse antes de você vir para cá, não teríamos que estar suportando tanta dor”, iniciou ele ao vê-la imóvel na cozinha, na companhia dos demais participantes. 

Enquanto o ator fazia o desabafo, a esposa infiel começou a chorar, mas sem se mover para não ser eliminada do programa. “Você não sabe o que eu estou passando […] É um ciclo encerrado, e venho a público para toda a Colômbia […] Te desejo felicidade, você vai muito bem aqui”, concluiu ele, tirando a aliança do dedo e entregando a ela. 

Antes de deixar a casa, Alejandro ainda cumprimentou alguns conhecidos da casa, mas ignorou a presença de Miguel Melfi, que ficou “congelado” ao abrir uma porta localizada num dos corredores da casa. O homem traído fechou todas as redes sociais após o ocorrido. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90