08/03/2024 às 06h30min - Atualizada em 08/03/2024 às 06h30min

[VÍDEO] Após crise financeira e relacionamento abusivo, atriz trans de novela volta à prostituição na Europa

Extra
A atriz trans Marcella Maia voltou à prostituição na Europa após uma crise financeira e relatar ter sido vítima de violência física, patrimonial e psicológica, sendo deixada nas ruas de Milão sem moradia pelo ex-companheiro. Ela contou que passou por reviravolta dramática em sua vida e vive momentos turbulentos em sua carreira. Marcella está longe da TV desde o fim da novela "Quanto mais vida melhor", da TV Globo.

"A vida capota, dez anos se passou e de volta estou no game: passei por uma reviravolta dramática no último mês. Me libertei de uma relação abusiva que começou quando eu tinha apenas 19 anos. Três semanas atrás, eu estava sem nada - sem comida, apoio, ou um lugar para chamar de lar. Perdi minha cobertura no Porto, três milhões de euros de patrimônio, meu sorriso e minha carreira por conta de boatos maldosos e escolhas ruins", desabafou a atriz no Instagram.

A artista trans também é compositora, cantora e dubladora. Apesar de todas as funções, contou que teve projetos de streaming cancelados e o fim do relacionamento a deixou em um momento de vulnerabilidade financeira, fazendo com que precisasse se prostituir em Paris, função que ela jamais imaginou que precisaria voltar a fazer. Ela contou que o ex, com quem mantinha uma relação de dez anos, jogou seus pertences em um saco de lixo, e se viu sem ter o que comer e onde morar.

"Foi nesse momento de vulnerabilidade que a prostituição se tornou um refúgio para mim. Encontrei uma maneira de reconstruir minha confiança e garantir minha estabilidade financeira. Acredito no amor, mas depois de tudo o que passei, percebi que para entrar em um relacionamento, ele precisa valer muito a pena. Meu compromisso agora é me estabelecer financeiramente e construir uma base sólida para minha vida", disse em entrevista ao Correio Braziliense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90