07/03/2024 às 06h29min - Atualizada em 07/03/2024 às 06h29min

IMAGEM FORTE: Mulher é trancada em casa, agredida e tem cabelo raspado à força por ex na Paraíba - VEJA NO VÍDEO

Uma atendente de telemarketing tornou-se mais uma vítima de violência doméstica na Paraíba. O caso aconteceu no último sábado (2). A mulher, que havia encerrado seu relacionamento com o agressor há mais de dois anos, foi surpreendida por uma ação que ela acredita ter sido premeditada. Ela foi abordada quando foi buscar suas três filhas na casa do ex-companheiro. Via Portal T5

Segundo seu relato, o homem, que é motorista de transporte por aplicativo, alegou precisar conversar sobre problemas pessoais e pedir apoio. Entretanto, ao recusar o encontro por temer um desentendimento, ela foi surpreendida por uma emboscada. Foi trancada dentro da casa de familiares, agredida fisicamente e teve o cabelo raspado à força, além de sofrer uma sequência de agressões com o uso do celular da vítima.

Em um desabafo, a mulher compartilhou os momentos de terror que viveu, revelando um histórico de violência que remonta a anos atrás. Mesmo com medidas protetivas em vigor, ela expressou seu medo e insegurança.

No ano de 2023, a Delegacia da Mulher em Campina Grande registrou mais de 1700 boletins de ocorrência relacionados a esse tipo de violência.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90