06/03/2024 às 06h44min - Atualizada em 06/03/2024 às 06h44min

[VÍDEO] Preso homem que aparece em vídeo atirando na cabeça da ex-companheira, na PB

Nesta terça-feira (5), foi detido Francisco Dunga Sousa, de 50 anos de idade, o principal suspeito de matar a tiros a jovem Raissa Raiara Batista, de 30 anos, com quem teve um relacionamento amoroso. O crime ocorreu na tarde do sábado (2), no município de Bonito de Santa Fé. Via Portal T5

Após intensas buscas, a polícia localizou Francisco Dunga na Zona Rural, onde se encontrava escondido. Ele teria enviado familiares para negociar termos de sua rendição após a presença policial na região. Um dos responsáveis pela prisão foi o sargento João Pedro, mesmo de férias. O suspeito está sendo encaminhado para a delegacia de Cajazeiras.

Raissa, que trabalhava como frentista em um posto de combustíveis, foi assassinada com vários tiros na cabeça enquanto estava no trabalho. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o suspeito chegou em uma moto, desceu do veículo e atirou várias vezes contra ela. Raissa faleceu no local.

Raissa Raiara, mulher morta enquanto trabalhava no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Raissa Raiara, mulher morta enquanto trabalhava no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba


Após o crime, o suspeito fugiu e estava sendo procurado pela Polícia Militar.

A vítima deixou três filhos, com idades entre 10 e 12 anos.

Familiares de Raissa relataram que ela e o suspeito se conheceram em João Pessoa e mantiveram um relacionamento que durou cerca de seis meses. Devido às agressões sofridas, Raissa decidiu encerrar o namoro, mas o homem não aceitou a decisão dela.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90