28/02/2024 às 16h45min - Atualizada em 28/02/2024 às 16h45min

Após sofrer etarismo, ex-atriz de Malhação posa nua diante do espelho; confira

Uol
Samara Felippo, 45, usou suas redes sociais para compartilhar um novo clique sensual, em que aparece nua em uma selfie no espelho.

O que aconteceu

A atriz apareceu apenas com um lençol, cobrindo parcialmente seu corpo. Samara Felippo surgiu nua em uma selfie no espelho de uma suíte luxuosa de um hotel em Belo Horizonte (MG).

O clique, que mostra seu corpo sensual e tatuagens estratégicas, foi divulgado após Samara rebater comentários etaristas de um seguidor. "A Samara está velhinha. Tinha a impressão que ela era jovem", comentou um internauta em uma publicação da atriz.

Gente! Bruno teceu esse comentário incrível sobre a minha aparência e olha que estou em uma publicação altamente relevante sobre medicamentos, mas ele fez questão, né? Mas antes conserte esse queixo protuberante, tire essa pinta escrota da boca e melhore essas olheiras escuras.
Samara Felippo

A atriz convidou seguidores a falar da aparência dele também. "Isso porque só estou vendo a cara. Vamos falar mais sobre a aparência do Bruno, gente. Escreve aqui que reposto. Vamos ver o Brunão no próximo story?", escreveu ela.

Imagem

Imagem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90