28/02/2024 às 07h04min - Atualizada em 28/02/2024 às 07h04min

VÍDEO FORTE: Homem morre atropelado após ser deixado na calçada de condomínio por amigos

Um vídeo obtido pela TV Anhanguera gravou o momento em que um carro atropelou e matou o homem que estava deitado em uma calçada de Goiânia. O registro mostra que, pouco antes do atropelamento, a vítima chegou ao local amparada nos ombros de dois homens que o acompanhavam (assista acima). O caso ocorreu no sábado (24), em frente à garagem de um condomínio no Setor Leste Vila Nova.

"A gente sabe que ele estava deitado em frente a garagem deste condomínio quando o motorista saiu com o carro e veio a atropelá-lo", disse a delegada Caroline Paim.

Ela explicou que, além de ouvir o motorista, a polícia tenta identificar os homens que deixaram a vítima na calçada e que aguarda laudos periciais.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do atropelamento e constatou a morte da vítima.

A delegada afirmou que o motorista que atropelou o homem permaneceu no local e acionou o socorro. Segundo ela, o motorista, que não teve o nome divulgado, deve ser ouvido ainda nesta semana.

As imagens registradas por câmeras de segurança mostram quando a vítima é levado para a frente da garagem pelos dois homens, que a carregavam pela rua e logo depois a deixam na calçada.

Já na calçada, a dupla ainda tenta mover a vítima de lugar, mas não consegue. Quando os homens vão embora, a vítima ainda mexe os braços em determinado momento, antes do atropelamento.

O horário registrado nas imagens mostra que o homem foi atropelado cerca de um minuto depois de ser deixado na calçada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90