26/02/2024 às 19h16min - Atualizada em 26/02/2024 às 19h16min

Fatima Bernardes deixa Globo após 37 anos

E: Fátima Bernardes em 1998 D: Fátima Bernardes atualmente - Reprodução TV Globo
Após 37 anos, Fatima Bernardes não é mais funcionária da Rede Globo. A emissora confirmou que não renovou o contrato fixo expirado no fim do ano passado. Em trabalhos futuros, a jornalista poderá receber por obra e terá vínculo somente enquanto o programa estiver no ar.

Durante a trajetória na emissora, Fátima teve passagem marcante no Jornal Nacional, que apresentava ao lado de seu ex-marido William Bonner. Além disso, comandou programas de entretenimento, como "Encontro" e "The Voice Brasil".

Na ultima sexta feira (23), a jornalista foi anunciada pela agência criadora de conteúdos 'Play 9' para o projeto “Paris e Brasa”, que fará a cobertura dos jogos olímpicos de Paris 2024. Esta será a primeira vez que Fatima participará de um programa voltado exclusivamente para plataformas digitais. “Eu fiquei tão animada com a ideia de voltar às Olimpíadas que já estou pensando em começar a pesquisar sobre a história de vida dos atletas. Quem são suas famílias? Quem são seus maiores incentivadores?”, disse durante anuncio da Play 9 no Instagram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90