26/02/2024 às 07h10min - Atualizada em 26/02/2024 às 07h10min

[VÍDEO] Com apenas 25 anos, jovem é preso quatro vezes em menos de 48h, na Paraíba

O caso de um jovem de 25 anos chamou a atenção da polícia na cidade de Juazeirinho, interior da Paraíba, após ser conduzido à Delegacia de Polícia Civil por quatro vezes em menos de 48 horas. Entre os delitos atribuídos ao suspeito, destacam-se crimes como tentativa de furto, ameaça e perseguição contra uma mulher. Via Portal T5

A ação dos policiais civis do plantão da 23ª Delegacia Seccional de Juazeirinho resultou no cumprimento de um mandado de prisão contra o indivíduo no último sábado (24).

Segundo a delegada Mairam Moura, o investigado tem sido protagonista de uma série de crimes na localidade, sendo uma presença constante nas dependências da delegacia. Ela ressaltou que o suspeito já responde a dezenas de processos criminais na Comarca, gerando um clima de insegurança na cidade.

O homem deve permanecer detido na carceragem da central de polícia, aguardando uma audiência de custódia em Campina Grande, onde serão avaliadas as medidas cabíveis diante das acusações que recaem sobre ele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90