21/02/2024 às 07h15min - Atualizada em 21/02/2024 às 07h15min

LUTO: Famosa atriz de conteúdo adulto é encontrada morta aos 36 anos

Feed Club
O cenário do entretenimento adulto está de luto com a notícia do falecimento da atriz pornô Kagney Linn Karter, aos 36 anos, na última quinta-feira, 15 de fevereiro, nos Estados Unidos. A confirmação da morte veio à tona na segunda-feira (19).

Reconhecida pela presença na indústria erótica desde meados dos anos 2000, Kagney Linn Karter não só brilhou nas telas mas também conquistou uma legião de mais de 740 mil seguidores em suas redes sociais.

As circunstâncias de sua partida são dolorosas. De acordo com informações divulgadas pelo site ‘TMZ’, provenientes de um representante do Departamento de Polícia de Parma, a causa da morte foi suicídio.

Em resposta a este momento sombrio, amigos próximos da atriz iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos online para auxiliar Tina, mãe de Kagney, com as despesas do funeral.

A iniciativa visa alcançar a soma de 8 mil dólares. Até o momento, já foram coletados cerca de 6 mil.

Qualquer valor adicional será destinado a uma instituição de caridade local dedicada ao resgate de animais, refletindo uma das causas pelas quais Kagney tinha apreço.

A dor da perda é agravada pela lembrança das lutas pessoais de Kagney Linn Karter.

“Infelizmente, apesar de todas as suas realizações e talentos impressionantes, Kagney lutou com problemas de saúde mental com o passar dos anos“, compartilharam amigos na página do GoFundMe.

A descrição continua, destacando a sua determinação e esforço para superar as adversidades.

“Mesmo em seus dias mais sombrios, porém, ela ainda aparecia no estúdio, sempre pronta para aprender, contribuir, melhorar a si mesma de qualquer maneira que pudesse”. 

Além de sua atuação em filmes e programas adultos, ela também se destacou como modelo e dançarina, demonstrando um talento multifacetado que cativou admiradores em todo o mundo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90