19/02/2024 às 08h30min - Atualizada em 19/02/2024 às 08h30min

MISTÉRIO: Quatro mulheres são encontradas mortas a tiros na mesma casa na Grande Fortaleza

O Liberal
Foto: PCCE/Divulgação
De acordo com a polícia, quatro mulheres foram mortas a tiros. O crime aconteceu, na noite de sábado (17), no bairro Urucutuba, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (CE). Elas estavam na mesma casa. Duas das vítimas, uma de 44 anos e outra de 39 anos, já foram identificadas. No entanto, não há informações sobre as outras duas mulheres mortas.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, em nota, que um suspeito foi preso e ele está sendo ouvido pela Polícia Civil. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Metropolitana de Caucaia.A secretaria pede a contribuição da população com as investigações através do Disque-Denúncia, pelo número 181, ou pelo (85) 3101-0181 - número de WhatsApp -, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. 

Outras quatro mortes

Outro crime no estado do Ceará. Quatro homens foram achados mortos em um estabelecimento comercial. As vítimas tinham 24, 25, 36 e 48 anos, e foram atingidas por disparos de armas de fogo, também na noite de sábado.Os assassinatos foram registrados na zona rural da cidade de Aracoiaba. O município fica a cerca de 90 quilômetros de Fortaleza.Nenhum suspeito do crime foi identificado ou preso até o início da tarde deste domingo (18). A Delegacia Municipal de Aracoiaba investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90