29/09/2017 às 15h48min - Atualizada em 29/09/2017 às 15h48min

OUÇA: Secretária de Administração esclarece mudança de banco na folha de pagamento dos servidores estaduais

Blog do Ninja
A secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias, esclareceu alguns pontos acerca da mudança do banco que vai administrar a folha de pagamento dos servidores estaduais da Paraíba.

De acordo com a secretária, o contrato com o Banco do Brasil estava chegando ao fim e por obrigatoriedade o Estado teve que fazer uma nova licitação, onde o Bradesco saiu vencedor.

 
“O que vai mudar é só a instituição bancária porque como havia um contrato, o contrato estava vencendo e a gente necessariamente teria que fazer uma nova licitação e aí o que aconteceu é que o Bradesco foi o banco vencedor, mas na vida do servidor nada vai mudar, a conta vai ser no Bradesco e antes era no Banco do Brasil” esclareceu.

Livânia ainda disse que a mudança tanto não afetará os servido como trará alguns benefício para a Paraíba.
 
“O edital ele normaliza quantas agências e postos de atendimento tem que ter então não vai haver nenhum problema pro servidor de acesso à agência bancária. Aonde não vai ter eles vão abrir agências, pelo contrário vai ter 300 empregos diretos e 200 indiretos com o banco vencedor durante essa transmissão” acrescentou.

OUÇA:
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%