15/02/2024 às 07h06min - Atualizada em 15/02/2024 às 07h06min

MACABRO: Amigos são torturados e esquartejados após serem decretados por facção: IMAGEM CHOCANTE

Dois homens foram encontrados mortos na manhã de quarta-feira (14) em Rio Preto da Eva, município a 57 km de Manaus. Via CM7

O crime, que chocou a comunidade local, está sendo investigado pela Polícia Militar.

O primeiro corpo, encontrado por moradores do Residencial Sebastião Ferreira da Costa, era de Carlos Eduardo, de 20 anos. Ele estava morto com diversas marcas de tiros e com as mãos e os pés amarrados, com características de tortura antes da execução.

Segundo informações de pessoas próximas à vítima, ele era morador da área rural, no KM 100 da rodovia AM-010. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, mas a guerra entre facções é uma das principais hipóteses.

O segundo corpo, encontrado em um igarapé da cidade, era de um homem conhecido como “Tereu”, com idade estimada entre 18 e 20 anos. As partes desmembradas do corpo foram encontradas em um local próximo ao corpo de Carlos Eduardo. Tereu era amigo de Carlos Eduardo e, segundo fontes, havia sido “decretado” por uma facção recentemente.

A comunidade de Rio Preto da Eva está em estado de choque com os crimes. A violência crescente no município preocupa os moradores, que pedem mais segurança por parte das autoridades.

Veja fotos 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90