14/02/2024 às 12h43min - Atualizada em 14/02/2024 às 12h43min

VÍDEO FORTE: Cantor Igor Kannário é agredido durante confusão em arrastão de Carnaval em Sergipe

InfoNet
O cantor baiano Igor Kannário foi agredido durante uma festa de carnaval em Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju, em Sergipe, nesta terça-feira (13). O artista era a principal atração da festa, promovida pela prefeitura. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor, que aparece nas imagens usando uma calça branca, escoltado por seguranças, correndo dos ataques do público.

De acordo com a prefeitura, foliões ficaram inconformados com atraso e encerramento do show antes do previsto. A banda deveria subir ao palco às 16h, mas o show foi iniciado com mais de três horas de atraso, além de ter sido encerrado na metade do tempo contratado.

"O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor", diz a nota.

O comunicado ainda diz que o jurídico da prefeitura está apurando "as quebras contratuais que ocorreram e bloqueará o pagamento remanescente de 50% do cachê, além de cobrar por outros danos causados". E que todas as bandas que não cumpriram o contrato em relação ao horário também receberão sanções.

Agressões

Sobre as agressões, a assessoria de comunicação da prefeitura informou que perguntou se o cantor queria que a segurança da festa o levasse até o carro dele, mas ele teria dito que tinha os próprios seguranças.

"Ele também não saiu pela porta principal onde estava diversos agentes de segurança contratados pela Secretaria de Turismo, foi por uma outra porta onde a população estava, fez totalmente o contrário do que foi recomendado para sua própria segurança. A guarda municipal chegou logo e ele e sua equipe foram escoltados por segurança até a saída da cidade".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90