11/02/2024 às 07h45min - Atualizada em 11/02/2024 às 07h45min

Modelo revela ter feito SEXO com 22 homens durante férias de dez dias na Europa: 'Padrões duplos'

Após terminar um namoro, a modelo de conteúdo adulto Taila Maddison viajou à Europa para "esfriar a cabeça" e "superar o ex". Ao regressar, ela revelou em vídeo ter ido para a cama com 22 homens durante os dez dias de viagem. Via Extra.Globo

A revelação provocou uma série de críticas nas redes sociais, onde Taila, que mora em Newcastle (Austrália), foi chamada de "vagabunda" por vários internautas.

"Estamos lidando com a pior geração de mulheres da História", postou um hater após a postagem de Taila no TikTok, com mais de 5 milhões de visualizações.

"Imagine cumprir sua missão na vida de dormir com cada homem que encontrar, postá-lo na internet e esperar elogios por isso", postou outro.

A modelo, de 25 anos, reagiu reclamando dos "padrões duplos" para homens e mulheres quando o assunto é sexo e número de parceiros.

"Os homens nunca terão que passar por esse tipo de julgamento ou saber o que é ser chamado de vagabunda. Eu nunca faria um vídeo sobre a vida de outra pessoa, xingando-a", desabafou a australiana, de acordo com o "News.com".

Modelo de conteúdo adulto Taila Maddison — Foto: Reprodução/Instagram

Modelo de conteúdo adulto Taila Maddison — Foto: Reprodução/Instagram


Taila disse que está acostumada a ser criticada pela natureza de seu trabalho erótico, mas ressaltou que a avalanche de ódio recebida por ela pareceu um ataque por ser uma mulher muito aberta sobre sua sexualidade.

"Tento bloquear a maior parte da negatividade, mas nesta escala é difícil ignorar. Ser chamado de 'desgraça' é duro. Se fosse um cara que postasse o vídeo (sobre sexo com 22 pessoas), ele e seus amigos estariam se cumprimentando e vibrando. É extremamente triste que esses tipos de padrões duplos ainda existam em 2024", declarou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90