11/02/2024 às 07h13min - Atualizada em 11/02/2024 às 07h13min

Marcelo Adnet confirma separação após ser visto aos beijos no Carnaval - VÍDEO

Revista Quem
Após ser visto aos beijos com uma mulher ao sair de um camarote neste Carnaval 2024, Marcelo Adnet confirmou a separação de Patrícia Cardoso. "A assessoria de comunicação de Marcelo Adnet informa que ele e a ex-esposa não estão mais juntos", disse em nota os representantes do ator.
O humorista falou a Leo Dias que o casamento teria supostamente acabado antes do Carnaval. "Eu e ex esposa, não estamos mais juntos".

Entenda o Caso

Na manhã deste sábado (10) o colunista divulgou imagens de Marcelo Adnet beijando uma mulher em plena luz do dia no início do Carnaval 2024. O comediante trajava um abadá de camarote e parecia em clima íntimo.

De acordo com o jornalista, antes dos beijos ele teria dado em cima de outras duas mulheres e depois pedido o número da mulher e pedido um táxi para deixar o evento com ela e uma amiga.

Marcelo e Patrícia se casaram em 2017. Em meados de 2020, o humorista admitiu ter tido um relacionamento extraconjugal com uma atriz durante uma crise do relacionamento. Vale lembrar que o motivo do término do casamento anterior dele com Dani Calabresa envolveu traição em vias públicas.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso — Foto: Reprodução/Instagram

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso — Foto: Reprodução/Instagram


Patricia Cardoso se pronuncia

Patrícia Cardoso se pronunciou após descobrir uma suposta traição de Marcelo Adnet neste Carnaval 2024. A mulher do humorista deixou claro que ficou abalada com a situação em dois.

"Estou ótima, galera. Só que não. Juntas somos mais", disse ela, acrescentando posteriormente: "Bóra (sic) crescer essa rede de apoio". A postagem aconteceu logo depois de fotos do humorista beijando uma mulher circularem na web.

Patrícia, mulher de Marcelo Adnet, se pronuncia após traição do humorista — Foto: Reprodução/Instagram

Patrícia, mulher de Marcelo Adnet, se pronuncia após traição do humorista — Foto: Reprodução/Instagram


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90