09/02/2024 às 16h26min - Atualizada em 09/02/2024 às 16h26min

Mulher Melão posa seminua e defende nudez no Carnaval: 'Ficar livre'

Renata Frisson, popularmente conhecida como Mulher Melão, é uma figura emblemática do Carnaval carioca, e nesta quinta-feira (8) mostrou mais uma vez sua irreverência ao realizar um ensaio seminua na Sapucaí. Aos 37 anos, a musa da Grande Rio não poupa ousadia quando o assunto é sambar na avenida. Via Observatório dos Famosos

Em entrevista à Quem, Melão deixou claro que não vê problema algum em desfilar com pouca roupa e acredita que as mulheres têm se cobrado demais para participar da festa. Ela ressalta que, para ela, o Carnaval é uma época de diversão e que aproveita a ocasião para se expressar livremente.

Desde seu primeiro desfile, em 2009, Mulher Melão sempre optou por desfilar com o mínimo de roupas possível. Para ela, estar seminua na avenida é uma forma de arte e uma manifestação de sua autoconfiança e liberdade. Segura de si e de seu corpo, a influenciadora afirma que nunca se sentiu desrespeitada por suas escolhas.

Além de defender a nudez no Carnaval como uma forma de expressão artística, Melão também destaca que a ousadia não a torna uma mulher fácil ou disponível. Ela enfatiza que é importante que as mulheres se sintam seguras e confiantes para expressar sua identidade durante a festa.
Mulher Melão posa seminua para ensaio na Sapucaí e defende nudez no  Carnaval - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba

Mulher Melão posa seminua para ensaio na Sapucaí e defende nudez no Carnaval - Polêmica Paraíba - Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90