08/02/2024 às 12h13min - Atualizada em 08/02/2024 às 12h13min

FORASTEIRO? Ex-candidato a vereador em JP e ex-oposição a Panta: conheça Flávio, primo do Dr. Emerson que larga na frente pela sucessão em Santa Rita

News Paraíba
Muito se fala e é grande a curiosidade da população e da classe política local acerca de qual será o nome indicado pelo prefeito Emerson Panta à sua sucesso nas eleições deste ano.

Rifados da disputa há algum tempo, os irmãos Jackson e Luciano Alvino, primos maternos do prefeito, não despertam o ânimo necessário o bastante para a investida em uma empreitada como a que se avizinha. 

Os números da pesquisa divulgada na manhã de hoje (7) pelo instituto AGORASEI, em parceria com o portal Polemica Paraíba, mostram que os irmãos Alvino são carta fora do baralho. Além deles, a predileta de Panta e de Jane, Conceição Amália, também não mexe no tabuleiro.

 Diferente do quadro acima, Flavio, primo paterno do doutor, teve o  melhor desempenho dentre aqueles apontados como indicados do prefeito justamente em razão do seu sobrenome: Panta.

Flavio Panta é filho de Nailde, suplente da senadora Daniella Ribeiro e irmã de Naelson, Pantinha, pai de Emerson.

Vindo de terras pessoenses, Flávio foi diretor da CBTU, candidato a vereador em João Pessoa em 2012, obtendo 2.291 votos e chegou em Santa Rita fazendo oposição ao primo prefeito, até ser nomeado secretário de Indústria e Comércio do município.


Hoje, sob a batuta do sobrenome Panta, passa Luciano, primo mais próximo para trás, tira Amália de tempo e briga para encabeçar a chapa abençoada pelo “todo-poderoso” da Granja Pantanal para seguir a dinastia nas terras canavieiras.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90