08/02/2024 às 06h12min - Atualizada em 08/02/2024 às 06h12min

MACABRO: Jovem de 18 anos tem cabeça arrancada do corpo durante acidente: VÍDEO CHOCANTE

Um chocante vídeo, que está tomando conta de aplicativos de mensagens instantâneas nesta quarta-feira (07), mostra um jovem, sem cabeça, no meio da rua. O caso aconteceu no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, no último domingo (04). O rapaz foi identificado como Rennykliss Aguirre Fidelis Santos, de 18 anos de idade. Ele estava dirigindo uma motocicleta, mesmo não possuindo carteira.  Via CM7

O corpo dele foi encontrado a metros de distância da sua cabeça, deixando todos chocados com a fatalidade e questionando como ocorreu o acidente. Horas depois um homem, de 43 anos, se apresentou na delegacia falando que estava envolvido no acidente que tirou a vida de Rennykliss de forma tão cruel. Ele apresentava sinais de embriaguez mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Familiares e amigos ficaram revoltados, alegando que o motorista estava bêbado e entrou na contramão. O suspeito nega. 

O caso será investigado pela Polícia Civil e câmeras de segurança próximas do local do acidente deverão ajudar nas investigações. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90