29/09/2017 às 10h47min - Atualizada em 29/09/2017 às 10h47min

Um dia após o pai recomendar retorno de Berg Lima, Lucas de Brito se reúne com vereadores e presidente da Câmara de Bayeux; veja o vídeo

Blog Manno Costa
Um dia após seu pai, o procurador federal Eitel Santiago de Brito Pereira, emitir parecer da PGR recomendando a volta de Berg Lima ao comando da Prefeitura de Bayeux, o vereador de João Pessoa, Lucas de Brito Pereira, esteve na Câmara Municipal da cidade francesa e se reuniu por um longo tempo com vereadores do seu partido, o PSL, além da bancada do PSB e com o presidente Noquinha.

Nesta quinta-feira (28), um dia após a publicação do parecer de Eitel que recomenda a soltura e o retorno de Berg à PMB, uma manifestação organizada por moradores de Bayeux foi debelada pelo prefeito Luiz Antônio.

A ideia do protesto era chamar atenção da população para a possibilidade de retorno de Berg, e estava interrompendo a principal via de acesso ao município, nas imediações do Paço Municipal até a Lojas Americanas, nos dois sentidos.

Preocupado com os problemas que o ato causaria ao cotidiano dos munícipes, Luiz se reuniu e conversou com o comando do movimento, que acatou os argumentos do prefeito e dispersou os presentes.

Mais tarde, ao saberem que os vereadores se reuniriam em uma sessão especial na Escola Técnica Estadual, o grupo se dirigiu ao local, onde, ao saberem que o movimento estava chegando, os parlamentares se retiraram e se dirigiram para a Câmara Municipal, fazendo com que todos se fossem para lá.

Ao chegarem, já à noite, fora do expediente, os participantes que buscavam falar com os vereadores se depararam com a chegada de quem? De Lucas de Brito, um dia após o pai despachar recomendação favorável à soltura do prefeito preso.

A chegada de Lucas foi filmada e repassada em primeira mão ao blog.

Assista ao vídeo:

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90