07/02/2024 às 06h31min - Atualizada em 07/02/2024 às 06h31min

REQUINTES DE CRUELDADE: Filho de policial militar é morto com tiro de espingarda 12 na cabeça ao trafegar de moto em comunidade, na Grande João Pessoa: VÍDEO

MaisPB
Um jovem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (6), em mata redonda, no distrito de Alhandra, no interior da Paraíba. A vítima, identificada como Kelven de Sousa Belarmino, é filho do vereador e policial militar da reserva, Sargento Val (MDB).

De acordo com a Polícia Civil, o jovem estava trafegando de moto numa localidade conhecida como Comunidade Santa Clara quando suspeitos se aproximaram e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida na região da cabeça com um tiro de espingarda 12 e morreu no local.

As investigações apontam que o filho do vereador estaria na comunidade para visitar alguém ou comprar algum produto. Há a suspeita de que ele estaria envolvido com grupos criminosos na cidade.

A perícia esteve no local e colheu provas materiais do crime. Um carro do Numol também foi deslocado para realizar o recolhimento do corpo. A autoria e motivação seguem em investigação pela Polícia Civil, que realiza diligências para localizar os suspeitos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90