Ex-vereador da capital desabafa após demissão da namorada no Estado

Por
1 Min

O ex-vereador Renato Martins (PSB) fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (13), após publicação no Diário Oficial, da exoneração da namorada dele, Cecília Ielpo do Amaral, da Chefia de Gabinete da Secretaria de Educação do Estado.

Indignado com a demissão, Renato declarou na sua conta pessoal, no facebook,  que numa sociedade dominada pela inversão de valores, os honestos são punidos e os corruptos reinam.


FONTE: Blog do Anderson Soares
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.