Ex-vereador da capital desabafa após demissão da namorada no Estado
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 1
O ex-vereador Renato Martins (PSB) fez um desabafo nas redes sociais, nesta sexta-feira (13), após publicação no Diário Oficial, da exoneração da namorada dele, Cecília Ielpo do Amaral, da Chefia de Gabinete da Secretaria de Educação do Estado.
Indignado com a demissão, Renato declarou na sua conta pessoal, no facebook, que numa sociedade dominada pela inversão de valores, os honestos são punidos e os corruptos reinam.
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 2
Super Retângulo Texto (790x90) - Posição 3
FONTE: Blog do Anderson Soares