05/02/2024 às 06h38min - Atualizada em 05/02/2024 às 06h38min

Nilvan Ferreira transfere domicílio eleitoral para Santa Rita nesta semana

News Paraíba
Pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira deve transferir seu domicílio eleitoral para a Rainha dos Canaviais ainda nesta semana, antes do Carnaval. A informação foi confirmada pelo News Paraíba junto ao staf do radialista. 

O ato será realizado no cartório da 2ª Zona Eleitoral, localizado no Jardim Miritània, região central do município, com data e horário a serem confirmados pela assessoria.

DE CASA NOVA

O News Paraíba também apurou que Nilvan já está de casa nova em Santa Rita, com mudança programada para os próximos dias. 

A propriedade fica localizada no Loteamento Boa Vista, em Várzea Nova, possui uma casa de apoio, além do imóvel principal, com ampla área e esticamento próprio. Além de residência, o local também sediará reuniões e eventos políticos. 

Líder em todos os cenários na cidade canavieira, Nilvan Ferreira chega com amplo favoritismo para disputar a Prefeitura de Santa Rita, reconfigurando o mapa político local. 

Campeão de votos para governador no município no primeiro turno de 2022 e apresentador de rádio e TV com importante trabalho social, Nilvan desfruta de grande popularidade junto ao público, o que já reflete nas ruas de Santa Rita, levando a cidade mais uma vez à condição de destaque no cenário estadual, provocando um movimento de rearrumação no tabuleiro político santarritense. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90