01/02/2024 às 05h53min - Atualizada em 01/02/2024 às 05h53min

Pelo menos quatro homicídios são registrados em poucas horas na Grande João Pessoa; confira

Foto: Ilustrativa
Uma tarde marcada pela violência na região metropolitana de João Pessoa resultou em quatro assassinatos nesta quarta-feira (31). Os crimes, ocorridos em diferentes localidades, deixaram a população assustada. Via Portal T5

Por volta do meio-dia, Lucas Vinícius da Silva Souza, de 23 anos, foi vítima de um homicídio em Cruz das Armas. O jovem, que seguia de moto pela Avenida, foi surpreendido por disparos vindos de um carro. Lucas estava a caminho do enterro de um amigo.

No distrito de Mata Redonda, em Alhandra, um homem de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde. De acordo com o delegado responsável pela investigação, os atiradores estavam em um carro e abandonaram o veículo após o crime, roubando uma caminhonete durante a fuga. Quatro pessoas participaram do assassinato.

A violência continuou, e por volta das 14 horas, mais um assassinato foi registrado, desta vez em Cabedelo, na comunidade Castelinho. A vítima, abordada por homens encapuzados, foi levada até sua casa e executada. A residência já havia sido palco de outro homicídio no início do mês, ligado a disputas entre facções criminosas.

A quarta vítima do dia foi assassinada por volta das 15 horas, no Bairro do Roger. O homem, que trabalhava como ajudante em uma mudança, foi morto enquanto estava na escada do condomínio. A polícia está conduzindo investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90