26/01/2024 às 11h55min - Atualizada em 26/01/2024 às 11h55min

ASSISTA: Polêmico VÍDEO de Andressa Urach sendo ‘devorada’ por 3 homens foi gravado pelo próprio filho dela: 'Ela é uma guerreira! Aguenta tudo'

Reprodução
VNa última segunda-feira (22), Andressa Urach compartilhou com seus seguidores uma das experiências que teve na nova profissão de produtora de conteúdo adulto: gravar cenas com três homens ao mesmo tempo.

O vídeo foi filmado pelo filho, Arthur Urach. Recentemente, Andressa compartilhou que havia pensado de parar de fazer pornografia para tentar se reaproximar do ex-marido e até cogitou uma possível volta, mas, agora, voltou a chocar os fãs com as novidades. Nos stories do Instagram, a influencer publicou registros dos bastidores com os atores Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus. “Melhor experiência já vivida em toda a minha vida!”, disse ela. “Meninas, eu estou sem voz. Estou acabada. Mas eu nunca tive uma experiência tão maravilhosa como a que foi hoje.

Se você nunca viveu uma experiência assim, você precisa. Caraca, que sensacional! Sério, surreal!”, complementou. E concluiu: “Vocês não têm noção. É a coisa mais gostosa, deliciosa, maravilhosa da face da Terra. Nunca tinha feito um gang, é a primeira vez. É uma experiência, assim, de êxtase, é muito prazer, olha, uau! Sério, é surreal. É uma sensação que nunca tinha sentido. Nossa, e uns gatos, vocês viram! Que gatos! Estou sem palavras”.

O filho da atriz comentou nas redes sociais que a gravação foi demorada, mas que estava orgulhoso da mãe. “Ela é uma guerreira! Aguenta tudo”.

Veja vídeo: 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90