25/01/2024 às 12h15min - Atualizada em 25/01/2024 às 12h15min

[VÍDEO] Avó e Neto são barbaramente assassinados após ter casa invadida na PB

Uma idosa e o neto dela, de 16 anos, foram mortos na madrugada desta quarta-feira (24), dentro de casa, em um assentamento na cidade de Remígio, no agreste da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos entraram na casa onde ambos estavam e assassinaram as vítimas com vários tiros. Via G1
Neto de 16 anos e avó, de 63 anos, foram mortos dentro da própria casa em Campina Grande — Foto: TV Paraíba

Neto de 16 anos e avó, de 63 anos, foram mortos dentro da própria casa em Campina Grande — Foto: TV Paraíba


Segundo o delegado Danilo Orengo, responsável pelo caso, os suspeitos ainda não foram identificados e seguem sendo procurados pela polícia após fugirem.

A avó foi identificada como Maria de Fátima Pereira da Silva, tinha 63 anos, enquanto que o neto de 16 anos não teve o nome revelado. Após sofrerem vários tiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender as vítimas. A mulher foi levada para a unidade hospitalar do município e morreu.

O neto, por sua vez, foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, por volta das 3h, onde chegou em situação gravíssima conforme informado pela própria unidade. Por volta das 10h, a morte foi confirmada. De acordo com o hospital, os tiros foram disparados em várias regiões do corpo, como a cabeça, tórax, dos braços e pernas.

A Polícia Civil procura os suspeitos do crime e investiga as motivações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90