27/09/2017 às 22h06min - Atualizada em 27/09/2017 às 22h06min

Corpo de apresentador de TV é encontrado em estado de decomposição

G1
Um apresentador de Tv conhecido como “Lú Brasil”, 23 anos, foi encontrado morto dentro da sua residência, no município de Altamira, sudeste do Pará. O corpo do apresentador foi encontrado amarrado, com sinais de violência e em estágio avançado de decomposição.

A perícia informou que aparentemente o imóvel não foi arrombado. Foram encontrados também sinais de luta corporal na casa, pois o espelho da casa estava quebrado, assim como alguns objetos da vítima.

Luciano Batista dos Santos estava desaparecido há dois dias. Amigos do apresentador foram até a residência da vítima para tentar localiza-lo. Como não conseguiram informações o grupo de amigos acionou a Polícia Civil.

A Superintendência Regional do Xingú ainda não sabe qual a foi a motivação do crime. A Polícia Civil pretende usar as imagens de câmeras de segurança dos prédios que ficam próximos do local do crime para ajudar as investigações.

O corpo do apresentador está sendo velado nesta quarta-feira (27) na capela mortuária na Avenida Djalma Dutra, em Altamira. A família ainda vai decidir se o enterro será em Altamira ou em Tucuruí.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90