19/01/2024 às 07h43min - Atualizada em 19/01/2024 às 07h43min

Casal de criminosos 'crava' estaca no rosto de idosa durante roubo na casa da vítima: IMAGEM FORTÍSSIMA

Uma mulher identificada como Eliane, de 44 anos, foi vítima de uma agressão brutal na noite de quarta-feira (17/1), no Bairro Ipiranga, em Agrestina, município de Pernambuco. Eliane foi covardemente agredida a pauladas, ficando com um pedaço de madeira encravado no rosto. Via CM7

A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro à vítima, conduzindo-a inicialmente ao hospital local. Posteriormente, Eliane foi transferida para uma unidade hospitalar em Caruaru ou Recife, onde será submetida a cirurgia. Apesar da gravidade das lesões, seu estado de saúde é considerado estável, e ela está fora de perigo. 

As autoridades policiais estão empenhadas em localizar o agressor, que, segundo informações preliminares, pode ser menor de idade. O suspeito, que não é parente da vítima, é residente na comunidade do Ipiranga. O crime ocorreu quando Eliane chegava à sua residência e flagrou um homem e uma mulher roubando seus pertences. Ao perceber a presença da vítima, o casal iniciou as agressões, resultando na gravidade das lesões sofridas por Eliane. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.

Os suspeitos devem responder pelos crimes de roubo em residência e lesão corporal dolosa. A comunidade local clama por justiça e espera que os responsáveis sejam identificados e levados à prisão.

O Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, informou que Eliane passou por cirurgia e continua internada para acompanhamento médico. A polícia conta com a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar na localização do agressor. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90