19/01/2024 às 06h17min - Atualizada em 19/01/2024 às 06h17min

AMOR DOENTIO: Veja momento que homem mata ex-esposa com facada no pescoço: VÍDEO FORTE

Na noite dessa segunda-feira (15), Francisca Alves do Nascimento, de 35 anos, foi morta com 4 golpes de faca, na frente da rodoviária de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Suspeito de 46 anos, que seria ex-marido da vítima, foi detido por populares até a chegada da polícia. Via CM7

De acordo com as informações, passava das 19h50 quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de esfaqueamento. Quando chegaram, encontraram o suspeito detido por populares no pátio de desembarque. Vítima também estava caída no local, com um ferimento no pescoço. Corpo de Bombeiros fez o resgate de Francisca, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital São Lucas.

O assassino, Marcelo Ochoa de Freitas, foi encaminhado para a delegacia junto com uma faca. Perícia apontou que ela tinha 4 ferimentos de faca no corpo, sendo uma no pescoço e 3 na altura do rosto. Motivação do crime não foi confirmada pela Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

Câmeras registram 

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Francisca é esfaqueada por Marcelo. Ela chega de moto para encontrá-lo, perto da rodoviária e assim que se aproxima, já é surpreendida.

Veja vídeo:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90