27/09/2017 às 21h32min - Atualizada em 27/09/2017 às 21h32min

Inscrições abertas para o concurso Miss & Mister Caranga Fest 2017

Codecom Bayeux
A beleza e a simpatia são fatores que entram cada vez mais em destaque no cotidiano da sociedade. Dessa forma, a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer lança o “Concurso Miss e Mister Caranga Fest 2017”. O evento será realizado no dia 04 de Outubro, na NEW HOUSE Recepções, localizada na rua 21 de Abril, centro de Bayeux, a partir das 21h.

O concurso tem a finalidade de valorizar as raízes da cidade por meio da divulgação da beleza feminina e masculina de nossa população como uma forma de reconhecimento da graça e beleza dos nossos munícipes.

Para participar basta realizar as inscrições presencialmente na sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer que fica localizada do prédio da Prefeitura. Será obrigatório o preenchimento correto do formulário junto com uma foto de corpo inteiro e outra de rosto (close), conforme determina a ficha de inscrição. Também é necessário atender aos requisitos do Regulamento do Concurso publicado em Edital.

Os finalistas receberam prêmios em espécie e também coroação, faixa, troféus e brindes. Confira o regulamento clicando aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90